Busca

Clique no botão +1 para ler o conteúdo completo

postheadericon Dê um abraço em quem você mais Gosta



É cientificamente comprovado que um abraço acalma as pessoas e as fazem mais felizes. Além do mais, quem abraça o outro doa a sua energia positiva, deixando o dia das pessoas abraçadas muito mais feliz e alegre. Sendo assim, dê um abraço em quem você mais gosta com muito carinho.

Não bastam apenas palavras para demonstrarmos que gostamos de alguém, pois como diz aquele velho ditado: “Um gesto fala mais que mil palavras”. Por isso, assim que você encontrar aquela pessoa tão amada, corra em sua direção e dê-lhe um abraço bem apertado e não será necessário dizer nada, porque ela compreenderá o sentido do seu gesto.

Todos gostamos de ser abraçados com carinho. Portanto, mesmo que as pessoas estejam mal-humoradas, chateadas ou tristonhas, elas não negam um bom abraço. Isso as confortará e trará um pouco de paz para a vida delas.

Então, faça de conta que você é um urso gigante e peludo e saia por aí distribuindo abraços por todos os lados e faça muitas pessoas felizes. Se a pessoa que você mais gosta está longe de você, não tem problema. Hoje em dia, com a tecnologia, você pode enviar abraços virtuais, seja por e-mail, pelo Orkut ou pelo Facebook. O importante é você conseguir se aproximar um pouquinho mais de quem você ama. Seja feliz dando um abraço em quem você mais gosta.




Deixe uma mensagem


8 − 7 =