Busca

Clique no botão +1 para ler o conteúdo completo

postheadericon Boo!



Boo! é um desenho animado que passava no canal Discovery Kids entre os anos de 2003 até 2006. O desenho contava a história de um animalzinho que adorava se esconder dos amigos e dos telespectadores, que precisam procura-lo ao longo de cada episódio.

Produzida por Will Brenton e a Tell-Tale Productions, o desenho foi exibido na Europa e nas Américas por várias emissoras até, finalmente, começar a passar na Discovery Kids.

Boo! é um desenho desenvolvido para as crianças de 2 a 6 anos e sua canção de abertura é muito parecida com a da Vila Sésamo, um programa infantil de muito sucesso nos anos 70.

Todo colorido, Boo! encanta as crianças. Seus cabelos alaranjados e com sete pontas permite que ele se camufle na paisagem. Hora fica por entre as flores, hora se mistura com os morcegos, hora é confundido com um peixe palhaço.

A melhor amiga de Boo!, a Pata Risonha é incapaz de levar as coisas a sério. Seja em passatempos, festas, em qualquer lugar e situação essa pata danada arranja um motivo para rir.

O Urso Dorminhoco é suave como pelúcia e dorme em qualquer lugar, talvez seja por isso que ele conheça tão pouco do mundo e acaba levantando questões que o telespectador também poderia fazer quanto aos lugares. Como passa a maior parte do tempo dormindo, sempre está meio perdido nas situações.

O Tigre Resmungão, apesar do nome, é muito amigável e intervém toda vez que é necessário fornecer explicações sobre o rumo da história. Como é mais velho, é ele quem guia o telespectador através das histórias e canções.

Se sente saudades do Boo! e sua turma, você pode adquirir os DVDs do desenho. No site do Wal-Mart é possível comprar os dois volumes disponíveis no mercado. Para comprar o Volume 1, clique aqui  e para o Volume 2, clique aqui.




Deixe uma mensagem


8 − 3 =