Busca

Clique no botão +1 para ler o conteúdo completo

postheadericon Barbie Moda e Magia – Desenho



Vez ou outra a gente vive um dia em que nada dá certo e foi isso que aconteceu com a Barbie.  Depois de ser demitida de seu novo filme, por dar sua opinião em uma cena, e Ken terminar com ela neste mesmo dia, Barbie resolve que é hora de mudar de ares e vai para Paris, visitar sua tia e seu famoso atelier de moda.

Ao chegar à Cidade Luz, logo faz amizade com Alice, a assistente de sua tia. Então Barbie e Alice descobrem que o atelier estava sendo abandonado, quase indo à falência. A notícia deixou as duas muito tristes. Mas não pense que elas desistiram. De forma alguma. Barbie sempre achou que aquele lugar tinha certa magia e que salvá-lo era o certo a se fazer. E ela não estava errada!

Na verdade não era todo o local que era mágico, mas sim um armário que, quando lido um poema encantado, fazia surgir três fadinhas muito especiais: Shimmer, Glimmer e Shyne. Essas fadinhas cheias de poder do glitter, glamour e brilho resolveram ajudar a tia Millicent a salvar o atelier. Animadas, Barbie e Alice também mergulham no mundo da moda e ajudam a elaborar a nova coleção, que é um sucesso em toda Paris.

O desenho inspira as crianças a nunca desistirem de seus sonhos e estimula-as a lutar bravamente por eles. Além disso, mostra que não existe situação ruim o suficiente que não possa ser contornada, a questão para resolver os problemas é nunca perder a animação. Não é à toa que a Barbie é o ícone de muitas gerações. Ela mostra como as meninas podem ser fortes sem perder a beleza e muito menos o jeito delicado de ser.




2 Respostas para “Barbie Moda e Magia – Desenho”

Deixe uma mensagem


4 + = 7